Header Ads

ad

Hugh Jackman | Sobre possível entrada do Wolverine no universo Marvel: “O que eu sempre quis”



As notícias da possível compra da Fox pela Disney deixaram o astro Hugh Jackman, que se despediu do papel de Wolverine em Logan (2017), produzido pela Fox como parte da franquia X-Men, animado.

Com a compra oficializada, os X-Men e o Quarteto Fantástico finalmente poderão se juntar aos Vingadores nos cinemas.

E a possibilidade do herói aparecer nos futuros filmes da Marvel animou o ator.

“Por 17 anos eu sempre achei que isso seria incrível, o quanto eu amaria ver isso, particularmente, Homem de Ferro, Hulk e Wolverine juntos. Toda vez que assistia Vingadores, eu conseguia enxergar o Wolverine no meio deles socando todo mundo. Se essa possibilidade estivesse na mesa quando tomei minha decisão, eu certamente faria uma pausa para pensar. Isso é certo. Porque sempre amei a ideia de Logan estar presente dentro desta dinâmica, obviamente com o Hulk, com o Homem de Ferro… Mas tem muitas pessoas inteligentes com MBA que não conseguem se decidir sobre isso. Nunca se sabe”, revelou o ator.

“Agora que isso é uma possibilidade, acho algo incrível. Acho que o meu tempo já passou, mas adoraria, como espectador, ver o Wolverine nesse universo”, completou, se esquivando de rumores que pode retornar a vestir as garras do herói.


Sem Wolverine, a franquia X-Men retorna aos cinemas em Fênix Negra, marcado para 1º de novembro de 2018.



Nenhum comentário